CAMPO VITAL, BARREIRA DE FREQUÊNCIA E CLONAGEM HUMANA
Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

O CAMPO VITAL UNIVERSAL (ULF-UNIVERSAL LIFE FIELD) E A BARREIRA DE FREQUÊNCIA:

Dentro da esfera de influência da BARREIRA DE FREQUÊNCIA existente na Terra muitas coisas podem ser feitas fisicamente que não poderiam ser produzidas em nenhum outro lugar do Universo. Isto acontece porque a Barreira de Frequência distorce o Campo Vital Universal.

Quanto mais próximo do núcleo central da Terra maior é a distorção que vai diminuindo na medida em que dele se distancia.
Existem ocasiões em que o planeta Marte fica submetido a efeitos da Barreira de Frequência originado na Terra. O grau de distorção do Campo Vital Universal na vizinhança de Marte é relativo à distancia existente entre os dois planetas.

Após muitos milhares de anos de estudos de amostras de material biológico da Terra, se tornou muito evidente para nós que os efeitos da Barreira de Frequência causa consideráveis mutações biológicas de tempos em tempos que não seriam consideradas normais em qualquer outro lugar do Universo. Estas mutações celulares, embora presentes em muitas formas de vida, podem não se tornar fisicamente evidentes por milhares de anos.

Existe também o fato de que todas as formas de vida na Terra naturalmente reevolui geração após geração (em resposta à diminuição gradual da Barreira de Frequência) através de condições biológicas (mais natural com o estado aberto) que prevaleciam anteriormente ao começo da Barreira de Frequência.

Entretanto, tanto as mudanças naturais assim como as antinaturais estão acontecendo atualmente na Terra. Algumas dessas mudanças eventualmente se conectam e reforçam umas às outras, para melhor ou pior, as vezes até mesmo cancelando umas às outras e que acaba com qualquer desenvolvimento, bom ou ruim, naquela forma de vida. O poder flutuante da Barreira de Frequência afeta todas as formas de vida e pode ser corretamente referida em sua linguagem como o maior fator de mutação biológica em seu planeta que jamais existiu.

{n.t. Esse fato demonstra o grau de distorção das leis naturais que a nossa civilização vive}. [Nota: Porque a Barreira de Frequência causa súbitas mudanças biológicas em todas as formas de vida, o marciano Sharmarie de vez em quando a ela se refere como Barreira de Frequência Aberração.-W.H.B.]

O Universo opera PERPETUAMENTE como um sistema GOVERNADO por certas leis imutáveis. De tempos em tempos o ser humano (usando de modo errôneo o seu livre arbítrio) produz condições (criações) que são INCOMPATÍVEIS com o sistema natural de operação do Universo. A destruição do planeta MALDEK e o seu resultado certamente (e pelas Leis que governam o Universo) podem ser considerados como uma criação humana QUE FOI INCOMPATÍVEL com a função ordenada do Universo como um todo.

Aquilo que afeta uma coisa no Universo vai afetar o Universo TOTAL (Tudo esta interconectado). Portanto, nós do estado mental aberto estamos esperando pela manifestação positiva da realidade Crística no nível molar (o nível limitado atual da Terra) do Campo Vital Universal. Quando esta nova realidade Crística for manifestada no nível da sua terceira dimensão, isso irá se tornará parte da influência espiritual de TODAS AS OUTRAS MANIFESTAÇÕES que existem no nível de percepção do Campo Vital Universal.

Por causa da existência da Barreira de Frequência, a Terra não é compatível com o sistema operacional NATURAL do Universo. O restante do Universo se relaciona com a Terra somente através das Leis Universais não afetadas pela Barreira de Frequência (como a Lei da Gravidade). Por causa das Leis Universais que estritamente governam a biologia em outros lugares do Universo serem afetadas pela Barreira de Frequência, estas Leis Universais nem sempre são aplicadas na Terra.

Seria como se há uma hora atrás, fosse contra a lei roubar ou matar alguém, mas não no presente, e não até que a lei seja mais uma vez imposta pelo universo. Quando a Barreira de Frequência se for, o planeta Terra RETORNARÁ com a compatibilidade PLENA com o sistema das Leis operacionais do Universo e então ficará sujeita às suas Leis, incluindo àquelas que governam a CRIAÇÃO DE TODAS AS FORMAS DE VIDA.

CLONAGEM
Nós também aprendemos com a FEDERAÇÃO de que a tentativa de clonar um humano poderia não ser bem sucedida, porque nenhuma essência psíquica (alma) animaria o corpo do clone a não ser a essência do próprio doador (a fonte, o ser humano do qual o material genético do CLONE foi usado para cria-lo) após a morte do seu corpo e assim liberando ele ou ela a sua essência psíquica para que instantaneamente reincorporasse no corpo clonado.
Cada corpo humano nascido ou clonado deve estabelecer uma harmoniosa relação com o ritmo do CAMPO VITAL UNIVERSAL. Esse tipo de relacionamento leva cerca de 28 dias após o nascimento (ou ativação biológica no caso de CLONE).

Em uma gestação natural este tempo de 28 dias é chamado de período neonatal. Muitas crianças morrem nesse período porque um ou mais de seus órgãos não consegue estabelecer uma relação harmoniosa com o CAMPO VITAL UNIVERSAL. Os órgãos de um corpo humano clonado que não possui nenhuma essência psíquica lhe animando (vivificando-o, dando-lhe vida, que é proveniente da ALMA) nunca estabelecerá uma completa e harmoniosa relação com o CAMPO VITAL UNIVERSAL.

Simplesmente, nesse caso, o clone eventualmente morrerá a menos que a fonte (o doador) do material genético morra antes e passe a animar o corpo clonado. Quanto mais ativo biologicamente um corpo clonado se transforma, mais fraca se tornará a relação do seu doador genético com o campo Vital Universal. Quando o corpo do doador (a) não mais puder se manter vivo, ele ou ela morrerá e, pelas leis universais do Criador Primordial, será forçado a animar o seu clone. Quando esta animação do clone acontece, os efeitos traumáticos pelo processo de animação do corpo clonado pode matar o clone (dependendo do seu nível de maturidade) ou causar várias formas de defeitos biológicos tais como retardo mental e deformidades físicas. Acredite em mim, no que eu digo, que o doador do material genético para o clone estaria melhor morto.

Os cuidados e a manutenção de um corpo humano clonado até o ponto ideal de sua maturidade é muito difícil, mesmo com uma TECNOLOGIA médica desenvolvida desde milhões de anos no passado que É PRESENTEMENTE EMPREGADA NA TERRA. Condições de esterilidade deve sempre prevalecer porque um corpo clonado é suscetível há várias infecções causadas por agentes que seriam inofensivos a um corpo humano naturalmente criado em uma relação sexual.

A questão óbvia é: Se isso é assim, por que nós do estado aberto estamos preocupados com as suas tentativas para clonar um corpo humano na Terra?
Para que vocês entendam a razão das nossas preocupações vocês devem aceitar o fato de que a Barreira de Frequência é uma condição ÚNICA que somente existe em seu planeta.
Nenhuma condição similar é conhecida de existir em qualquer outro lugar em todo o Universo!!

Texto retirado de:
Historias de Maldek – Serbatin de GEE – Parte I
http://thoth3126.com.br/serbatin-de-gee-historias-de-maldek-parte-i/#more-465

Muita proteção e luz a todos!!!

EU SOU O EU SOU
Namastê
25/02/13
SOL777